Setor Artístico


Todos os Sábados das 12:00 - 1:30 realizamos um trabalho artistico em grupo com a função de ter este tempo para confraternizar e utilizar nossas mãos para o trabalho do bom e do belo. A oficina de artesanato e a aula de pintura em tela são oferecidas gratuitamente a todos participantes de nossos grupos de apoio. Aceitamos doações de qualquer material de artesanato e pintura incluindo tesouras, colas, miçangas  tintas, telas, pinceis, etc!  Parte de nossos objetos são vendidos para que possamos manter a oficina.

Every Saturday from 12:00 to 1:30pm we have a wonderful group of arts and crafts as well as oil and acrylic canvas painting in which we use to fellowship and use our hands to create beautiful things.  This is offered free to all participants of our other support groups.  We accept donations of crafting materials including scissors, glue, beads, paint, canvas, brushes, etc! Part of our crafts are sold in order to maintain the class.










A música edificante nos traz calma e paz de espirito.

Contamos todos os Sabados e Domingos, com um cantor e seu violão para nos trazer justamente as canções edificantes em nossos estudos, grupos de apoio e palestras.

O Sr. Aércio já lançou um CD em 2011, e sempre doou todo arrecadamento do seu trabalho (incluindo os CD's) a instituições de caridade. Venha conhecer a sua voz e o seu violão! Temos certeza que não se arrependera. O CD esta a venda em nossa livraria por apenas $10 e a renda e para ajudar a manter a Casa.

Se você tem o talento musical e gostaria de nos alegrar com sua presença, por favor entre em contato.


Vocês podem escutar algumas de suas canções aqui gratuitamente: http://noisetrade.com/aercio 










































































Home

Quer receber nosso jornalzinho semanal?   Envie   'Receber Jornalzinho'   via grupofraternosearadobem@gmail.c...